Colégio Imigrante

Positivo On
Acesse Aqui

Quem Somos

Desde 2006, o Colégio Imigrante tem sido um ponto de referência para a educação, acolhendo mais de 1900 alunos ao longo dos anos. Com uma equipe de 20 professores altamente qualificados, estamos comprometidos em oferecer uma educação de qualidade que prepara nossos alunos para os desafios do século XXI.

Localizada em Morretes, no Paraná, nossa escola tem sido uma fonte de inspiração e aprendizado para a comunidade local e além. Aqui, valorizamos a diversidade e promovemos uma cultura de respeito, onde cada aluno é encorajado a explorar seu potencial máximo.

Nosso compromisso vai além da sala de aula, buscando desenvolver não apenas o conhecimento acadêmico, mas também habilidades para a vida. Acreditamos que a aprendizagem significativa é aquela que transcende os limites do currículo, permitindo que nossos alunos se tornem cidadãos globais, críticos e compassivos.

Nossos Diferenciais

Projeto de Leitura

do 6° Ano ao Médio

imagem sistema positivo de ensino
Escola Conveniada

Sistema Positivo de Ensino

Educação Socioemocional

do Programa Pleno do 6° ano 9° ano

Na jornada da aprendizagem significativa, cada passo é uma descoberta que transforma vidas.

Aprendizagem
Significativa

Fique ligado na nossa agenda

7 de setembro de 2024

Turmas Ensino Fundamental Anos Finais

No Ensino Fundamental Anos Finais, conforme a BNCC, cada ano escolar desenvolve competências específicas para promover o conhecimento integral dos alunos.

Este percurso educativo visa preparar os alunos para serem cidadãos críticos, responsáveis e preparados para os desafios do ensino médio e da vida em sociedade.

Clique nas turmas para saber mais!

Turmas Ensino Médio

No Ensino Médio, conforme a BNCC e o novo modelo de ensino, cada ano escolar é projetado para desenvolver competências avançadas e preparar os alunos para o futuro acadêmico e profissional.

Este modelo integrado e flexível visa desenvolver jovens preparados para os desafios acadêmicos e profissionais, com uma formação abrangente e a capacidade de atuar de forma crítica e criativa na sociedade.

Clique nas turmas para saber mais!